Sou Daniela, Dani, enfim, como preferir!

Sou Brasiliense, filha de um catarina que era o homem mais incrível e inteligente que conheci e filha de uma mãe paraibana arretada super talentosa e criativa. Tenho um companheiro de vida que pra mim é estudo de caso, que pessoa da paz e feliz!

Sempre gostei de detalhes criativos, música e de me comunicar, quando criança eu escrevia meus aem um diário, hoje escrevo meus aprendizados na internet! Até que tem sido boa a experiência de compartilhar algumas coisas para os outros! Com 10 anos de idade, despertou a vontade de criar acessórios e vender para as amigas no colégio e nas férias, na praia. Estudei muitas coisas voltadas à arte desde pequena e na adolescência, entrei para faculdade de Moda e depois me especializei em Negócios da Moda em 2013. Sempre me apeguei nas matérias de psicologia, comportamento, posso passar horas descrevendo, questionando e refletindo sobre algo, para mim é uma terapia!

Como eu sempre gostei de ser independente na minha adolescência, eu ganhava um dinheiro extra vendendo meus desenhos e pinturas de aquarela. Já trabalhei em padaria, foi muito aprendizado, com muita história engraçada da vizinhança e muitos SONHOS, saboreados, é claro!

A fase adulta chegou e lá se foram 10 anos “sobrevividos” em Moda como estilista e designer em grandes empresas de Santa Catarina até que eu resolvi seguir outro caminho. Foi uma fase importante e valiosa na minha vida, mas na época não soube sair da pressão sem ficar com o pensamento acelerado e ansiosa.
Na fase dos meus 27 anos resolvi dar um passo para transformar aquela minha realidade! Mudar de rumo, exteriorizar o que eu abafei por alguns anos! Pela terceira vez mudei de cidade e casei com uma parceirão de vida.Foi nessa fase que resolvi empreender. 2014 foi o ano em que saí do têxtil e mudei toda a minha vida!

Agora apresento a Danie Andrioli, (como assim, mudou o nome?), artistas tem destas coisas, cria o que pode! Lá vem a empreendedora e entusiasta da Agradeço Agora, fundado em maio de 2014 em Timbó/SC. Comecei com 27 anos, deixei do trabalho com uma renda fixa para abrir meu próprio negócio, casei e mudei de casa e cidade. O início de uma “nova vida” e um negócio me deixou empolgada, porém não sabia lidar sem agir ansiosamente ou com algum resquício de expectativa e preocupação e foi a hora de dizer chega! Em um momento de me perceber, pedi no mais sincero desejo do coração que eu queria ser feliz. Com acolhimento de todo meu Ser eu senti no fundo da minha alma: “Agradece”.

Ali não tinha como dizer que eu já fazia isso ou me defender de algo, só faltava entregar aquilo na mão de Deus e ir! Ali eu só percebi o quanto eu havia fugido de mim e da minha essência. Eu tinha que parar de desperdiçar a vida com reclamações supérfluas e gastar a energia no que realmente valia a pena! E foi ali que eu comecei a me atentar no que eu poderia buscar pra esse meu novo olhar!

O que quero dizer com isso tudo?
A Agradeço Agora não é apenas uma marca. Não é um planejamento ou um projeto. É nossa vida real de aprendizado! Também é nosso carinho feito pelas mãos, jóias que levam escritas de gratidão é uma iniciativa!

Foi com essa história toda que eu uni a minha paixão pela vida que Deus nos deu, pela arte, design, empreendedorismo e criatividade com o afeto e sentimento que sempre busquei na vida profissional para criar e tocar uma empresa!

O projeto virou um negócio sustentável e então aliou-se ao empreendimento o parceiro e marido Beto Schweder. Foi aí que o Instituto Orgânico veio até nós e nós fomos até ele. Bem no momento certo, no momento em que precisávamos aprender sair do controle sobre nós mesmos e voltar nossa natureza colaborativa. Fazer junto, porém sem a ansiedade e a preocupação de tudo para ontem.

Me acham sonhadora, mas eu acho que eu sou mesmo é uma realizadora que busca o Amor genuíno! Tirando os sonhos que eu saboreava na padaria, hoje eu saboreio mesmo é o VIVER nesse amor enquanto há tempo de vida, independente de qualquer desejo.