Nossa Causa

O propósito da vida é VIVER – Viver aqui e agora a vida que nascemos para viver.

A humanidade vive sob várias crenças, ou paradigmas, que foram e ainda são aceitos como verdades, e que geram grande impacto nas nossas ações, reações e comportamentos. Alimentam nosso ego e respondem por conflitos, sofrimentos e carências que existem na vida das pessoas.

São crenças sobre nós mesmos, sobre o propósito de viver, sobre riqueza, sobre felicidade, sobre as pessoas ao nosso redor, sobre nosso trabalho, sobre as empresas, e outros mais… Crenças aprendidas, condicionadas, tantas que a maioria de nós não possui nem mesmo consciência dos motivos por trás de nossas próprias escolhas ou atitudes.

Pensamos que estamos exercendo nosso livre arbítrio, ou manifestando nossa personalidade, quando de fato estamos respondendo a paradigmas sociais e culturais que vieram de fora. Muitas de nossas escolhas baseiam-se em expectativas da família, dos amigos e da sociedade, e não do desejo que vêm de nosso interior, de nossa natureza. Com isso temos dificuldade em entender o significado de nossa vida, nos distanciamos de nós mesmos e de nossa felicidade. Cultivamos emoções negativas como medos, angústias, ansiedades e estresses, os quais passamos a considerar normais, e que acabam norteando nosso caminho e nossas decisões.

Enfim, parece que a maioria da sociedade está vivendo uma vida distorcida oriunda de pensamentos e culturas também distorcidos. E todas estas distorções são nosso chamado para agir e para provocar mudanças!

Este constitui o Nosso propósito. Nossa causa. Nossa missão:

Ajudar, inspirar e influenciar as pessoas para que LIBERTEM-SE DE TODAS AS CRENÇAS, tanto pessoais como sociais, que as impedem de viver o Propósito da Vida – viver aqui e agora, a vida que nasceram para viver.

Movimento Orgânico – Ajudamos, inspiramos e influenciamos pessoas para que LIBERTEM-SE DE CRENÇAS, tanto pessoais como sociais, que as impedem de viver,  aqui e agora, a vida que nasceram para viver.