Slide background

- Livre de Paradigmas

- Plenamente Feliz

Trabalhando por uma Humanidade:

- Sustentável

- Com Relacionamentos Saudáveis

Sete Princípios da Organização Orgânica

As mudanças que queremos ver no mundo acontecem primeiro dentro de cada um de nós.

Quem Servimos

Pessoas

O Movimento Orgânico procura servir, antes de mais nada, a todas as PESSOAS. A cada ser humano independente de idade, gênero, nível de escolaridade ou classe social.

Uma pessoa em busca de uma vida livre de condicionamentos, de uma vida com significado, de uma vida onde consiga se tornar o líder de si mesmo, de uma vida de felicidade plena; nós estamos aqui para ajudá-la.

Nossos Programas de Desenvolvimento, Oficinas e Capacitações foram criados para quebrar os paradigmas antigos que nos limitam, e para construir o novo alicerce que nos permitirá viver uma vida mais livre e feliz.

Empreendedores

Entendemos que é plenamente possível empreender o próprio negócio, ou abrir a própria empresa, sem necessidade de investimento ou de recursos financeiros, e sendo bem sucedido desde o primeiro dia.

Para isso, é necessário aliar a atividade que a pessoa tem paixão em fazer, com um propósito nobre de beneficiar a humanidade ou outras pessoas, e finalmente a quebra de algumas crenças ou paradigmas, em relação a como empresas devem funcionar. O resultado disso é o empreendedor conseguindo começar uma empresa que consegue encantar os clientes, engajar outras pessoas em torno do propósito, e trabalhar com diálogo e criatividade. Uma empresa direcionada para a felicidade !

Líderes e Organizações

Um dos maiores desafios das organizações hoje em dia é criar um ambiente onde as pessoas estejam automotivadas para trabalhar, engajadas naquilo que a organização acredita. Onde os relacionamentos fluam gerando novas soluções, e onde a organização consiga ser economicamente sustentável em um ambiente totalmente imprevisível.

Para conseguir desenvolver tal Organização, o Líder precisa, antes de tudo, saber como liderar a si mesmo, gerenciando suas próprias emoções e se libertando de condicionamentos sociais. Então precisa ser capaz de liderar pessoas próximas, sabendo como gerar iniciativa e responsabilidade, e como promover relacionamentos sempre construtivos. Finalmente precisa saber liderar uma organização sem hierarquia, sem chefe e sem controles, mas com desempenho superior. Este é o futuro das organizações… E nós estamos aqui para capacitar o Líder para desenvolvê-las.