Quem somos

Encontro do Movimento Orgânico

Nossa Missão


Somos um grupo de pessoas que trabalha pelo despertar e fortalecer da consciência.  Pela reconexão com a natureza autônoma e colaborativa do ser humano para ,assim, nos libertarmos de nossas próprias aflições. Nosso trabalho é inspirar, influenciar e ajudar as pessoas a se libertarem de CRENÇAS que as impedem de viver,  aqui e agora, a essência, a plenitude, a vida que nasceram para viver.

O Instituto Movimento Orgânico 


Trata-se de uma associação sem fim lucrativos fundada pelo Movimento Orgânico, cujo propósito é ajudar, inspirar e influenciar as pessoas para que DESENVOLVAM CONSCIÊNCIA e LIBERTEM-SE DAS CRENÇAS tanto pessoais como sociais, que as impedem de reconectar-se com sua Natureza, e de viver, aqui e agora, a vida que nasceram para viver. 

A associação ao Instituto Movimento Orgânico é gratuita e qualquer pessoa é bem-vinda para iniciar sua caminhada conosco. Os associados e convidados reunem-se regularmente em encontros e rodas de conversa onde são promovidas reflexões importantes que ajudam as pessoas a libertarem-se dos próprios julgamentos e crenças de controle, e a viverem uma vida cada vez mais livre e plena.

O Espaço Orgânico Imagine é a sede do Instituto Movimento Orgânico, e Lar da Filosofia Orgânica. Nele são realizados encontros, eventos, cursos e atividades voltadas para o propósito do Movimento Orgânico.

Como financiamos nossa instituição

O Instituto Movimento Orgânico possui despesas e custos os quais precisa arcar para sua subsistência, entre esses custos podemos citar como o principal deles, a manutenção do Espaço Orgânico Imagine, o que exige diversas dispesas como energia elétrica, transporte, serviços em geral e insumos para agricultura, obras, vivências e treinamentos. E também a manutenção do Marketplace Feira do Movimento Orgânico, assim como outros custos como manutenção de contabilidade e assessoria de marketing digital. 

Para obtermos receitas que viabilizam a nossa existência, nós usamos os seguintes meios:

Todas as informações sobre a operação de nossa Instituição estão detalhadas no Estatuto Social abaixo.

Nosso Estatuto Social

Estatuto Social_V3.docx

Conheça nossa sede

Nossas Mídias Sociais