Curso Online

Programa de Filosofia Orgânica


Objetivo

O Programa de Filosofia Orgânica tem como objetivo fortalecer a consciência das pessoas promovendo uma distinção clara entre todos aqueles comportamentos que são naturais no ser humano, e aqueles comportamentos que são aprendidos e adotados pelas nossas crenças.  Tal clareza que nos permite vencer barreiras mentais e emocionais, direcionando nossas ações para um caminho de maior liberdade emocional e plenitude. 

Sobre o Programa de Filosofia Orgânica

Conteúdo do Programa

Módulo 1 – Fundamentos da Filosofia Orgânica

Este módulo visa explicar de onde vem todo este conceito ou esta lógica denominada de Filosofia Orgânica, e porque é um conhecimento que nos empodera, nos fortalece. Quais são os conhecimentos que fundamentam os pensamentos e práticas que constituem esta filosofia.



Módulo 2 – A Natureza Humana

Este módulo explora evidências que demonstram a predominância de comportamentos colaborativos na natureza humana, na genética, no DNA, na essência do ser humano.



Módulo 3 – Comportamentos Competitivos 

Este módulo mostra como, apesar de termos a colaboração em nossa essência, nós aprendemos e desenvolvemos os comportamentos competitivos, tanto a nível de humanidade como no âmbito individual.



Não pode pagar ? Entre em contato conosco

O Instituto Movimento Orgânico promove Cursos e Workshops Online cujo conteúdo esteja alinhado à nossa missão de promover a desconstrução de crenças, o despertar e o fortalecimento da consciência.  Os cursos são gratuitos para qualquer pessoa que não tenha condições de pagar. Para aqueles que têm condições, os valores cobrados são irrisórios, e 50% do valor é revertido para as ações sociais e ambientais do Instituto Movimento Orgânico.