EOI - Espaço Orgânico Imagine



O Instituto Movimento Orgânico realiza capacitações e treinamentos GRATUITAMENTE para ONGs, organizações públicas e instituições sem fim lucrativos.  A locação do espaço e os treinamentos realizados para empresas privadas visam gerar contribuições que garantam a viabilidade financeira para realização das ações gratuitas. Veja como financiamos nossa instituição

O Espaço Orgânico Imagine (EOI) é uma área de de 135 mil m2 com natureza exuberante, cachoeira e trilhas, localizada a cerca de 20 minutos do centro de Blumenau, Santa Catarina, em uma área de Mata Atlântica. O Espaço pertence ao Instituto Movimento Orgânico e conta com uma estrutura rústica e natural para o desenvolvimento de treinamentos empresariais. Conheça abaixo um pouco da estrutura do EOI.

Espaço Paz Interior

Salão com aproximadamente 30 m2, que comporta 15 pessoas, circundado em 3 lados por janelas e portas de vidro que permitem o visual contínuo do verde. Naturalmente desenhado para fluxo contínuo de ar, climatização natural e lareira para aquecimento no inverno.

Com sofás e poltronas confortáveis, ideal para práticas reflexivas, contemplativas e meditativas, mas também para realização de capacitações ou treinamentos diversos. Possui também lousa branca em vidro e painel de projeção (com projetor).  

IMPORTANTE: No Espaço Orgânico Imagine não há internet, nem wifi e nem pega sinal de celular – ou seja, é um ambiente que nos permite desligar desse aparelhinho que tanto nos prende, sendo, portanto, ideal para manter as pessoas 100% focadas no conteúdo do treinamento (ou capacitação) melhorando muito seu aproveitamento, rendimento e eficácia.


Espaço Colaboração

Área externa coberta com capacidade para até 20 pessoas com churrasqueira externa, mesa, cadeiras, bancos, estrutura para projeção e quadro branco. Ideal para realização de rodas de conversa, cursos, atividades colaborativas e eventos diversos. 

Entre em contato conosco

Caso tenha interesse em realizar algum treinamento, capacitação ou vivência com sua empresa no EOI, entre em contato conosco por email ou