Livros

O2 - Organizações Orgânicas



O Instituto Movimento Orgânico divulga livros cujo conteúdo esteja alinhado à nossa missão de promover a desconstrução de crenças, o despertar e o fortalecimento da consciência.  Nós ajudamos os autores a comercializar seus livros, sendo que 30% do valor de venda é destinado para as ações humanas e ambientais do Instituto. Veja como financiamos nossa instituição

ISBN: 978-85-7682-715-3

Capa Comum (Brochura)

Páginas: 136

Dimensões: 22x14x0,8

O2 - Organizações Orgânicas

Um guia para revolucionar a gestão e liderar as equipes do século XXI

de Renan Carvalho

Sustentabilidade das empresas em um ambiente incerto e imprevisível depende de equipes criativas, inovadoras, proativas e responsáveis. E desenvolver tais equipes exige que a gestão seja pensada “do lado de fora da caixa”. 

O2 - Organizações Orgânicas se propõe a tirar-nos da caixa chamada "administração"; a quebrar nossos paradigmas sobre gestão e negócios; a mostrar que nada precisa ser do jeito que fomos condicionados a aceitar; a provocar reflexões profundas e despertar novas possibilidades para liderar pessoas e equipes. 

Empresas que atuam focadas em serem humanas, em criar ambiente para que as equipes trabalhem felizes e estejam sempre encantando os clientes. Com a convicção plena de que o resultado financeiro é consequência disso.

Este livro é um verdadeiro guia para que o empreendedor reveja suas crenças e começe a desenvolver sua empresa como uma Organização Orgânica. 

Versão Impressa: R$ 35,00

Versão E-book: 19,00

O Autor

Renan Carvalho

Medium (Artigos)

Depoimentos de Leitores na Amazon

Nossas Mídias Sociais